sábado, 20 de fevereiro de 2010

LINHAS A PREÇO DE SALDO

Olá amigas que me visitam, tenho um grande stock de linhas de ponto cruz S/MARCA para vender. Fazia parte de uma loja que tive e fechou. Para saberem como se processa a encomenda (condições, valores e portes), visitem o meu outro blog http://www.vendasdalita.blogspot.com/ 
Aproveitem são ideais para fazer aqueles trabalhinhos, que não necessitam cumprir as cores que são pedidas. As côres são exactamente as que estão nas fotos. De forma a visualizarem melhor, cliquem em cima das fotos, que estas ampliam.


VALOR UNITARIO - 0,50€
MAIS DE 10 UNIDADES - 040€
MAIS DE 20 UNDADES - 0,30€
STOCK TODO - VALOR A COMBINAR

4 comentários:

  1. gostaria de saber se ainda tem linhas para vender. obrigada

    ResponderEliminar
  2. ainda tem as linhas de ponto cruz e quanto e que faz se eu comprar as linhas todas responder para o meu contacto mariajos.barbosa6@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda tem linhas para vender?
    Por favor responder para xanamano@gmail.com
    Obg

    ResponderEliminar
  4. ainda tem linhas para vender responda para ceia.patricia1989@gmail.com

    ResponderEliminar