sexta-feira, 30 de abril de 2010

FINALMENTE ACABADO

Pois é demorou mas devagar se chega ao longe, e foi este o resultado. Já está lavadinho e preparado para ir amanhã a emoldurar. Eu depois publico aqui o resultado final. Agora começa o eterno dilema, o que começar a seguir...
Infelizmente o quadro que eu queria bordar ainda não me apareceu uma alma caridosa e milagrosa com as côres das linhas!!!
Sendo assim vou fazer 2 trabalhos mais pequenos (1 fralda de bebé e 1 pano de loiça), falta agora escolher os motivos a bordar.
Beijocas para todas e bom FS.






3 comentários:

  1. Olá Carla, apesar das cores ficarem um pouco diferentes, está muito bonito, parabens.
    Infelizmente não te posso ajudar com a core dos olhos, ainda não encontrei.
    Desejo te as maiores felicidades para o novo trabalho que tudo te corra bem, entra com o pé direito.
    bjo. bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. carla,gosto muito de ambos os quadros,será que me poderia enviar o gráfico do primeiro,gostava muito de o poder fazer.obrigada.p-alexandra75@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Que trabalho lindo, o outro não tenho o esquema senão ajudava-te.

    Beijos

    ResponderEliminar