quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Trabalho em mãos


7 comentários:

  1. Já meteste mãos á obra?
    Muito bem ,estou desejando ver esse trabalho

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla
    Será que me pode mandar o esquema desse quadro, eu adorava poder bordá-lo mas ainda não tinha encontrado ninguem que o tivesse feito aqui na net.
    Se puder eu agradecia.
    Meu mail é : luciamsmlima@gmail.com

    obrigado
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla,

    Passei no seu blog e seus trabalhos são lindos, gostei também muito deste quadro, é maravilhoso.Será que me poderia enviar o esquema? sandra.sennes@hotmail.com
    Obrigada e 1 beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Que lindo quadro, amo gráficos nesse estilo.
    Obrgada pela visita e por seguir meu blog amiga. Fique a vontade!
    Tenha também um lindo Natal!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla. podia mandar-me este esquema??
    sissantos@hotmail.com

    Obrigada
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. ola Carla .podes mandar-me o esquema desse quadro lindo por favor.
    fatima.ribeiro363@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá! também sou uma apaixonada por bordados, poderias me mandar este gráfico?
    alinebencke@ymail.com
    Grata.

    ResponderEliminar